sexta-feira, 11 de julho de 2008

A rotina da mulher do traviano



De manhã, levanta-se duas horas mais cedo do que o marido para tratar dos filhos/animais e deixa a casa num brinquinho.

Acorda o travian-dependente, com toda a gentileza possível e, em troca, recebe uma ida dele ao Travian.

Arranja-lhe a roupa e o pequeno almoço enquanto o Traviano esta no banho, em troca recebe uma ida dele ao travian

Despede-se dele desejando um feliz dia de trabalho, recebendo em troca: - “estou atrasado, ainda queria jogar TRAVIAN no trânsito”.

Manda-lhe um sms a meio da manhã: -“estou cheia de saudades tuas, amo-te muito!” - e recebe como resposta ao sms - “merda, estou a ser atacado”.

Liga-lhe à hora de almoço - “ Olá mor! Já almoças-te? Está a correr bem o trabalho?? Amo-te muito! Até logo! - em troca -“ Sim o TRAVIAN está a correr bem, tenho mais recursos!!!”

Vai numa correria para casa, prepara um lanche romântico para o TRAVIANO e, quando ele chega a casa diz-lhe: - “ Mor fiz um lanchinho para ti” - em troca recebe a reposta: -“Boa vai levar me ao pc, querida!”

Faz um jantar romântico e, enquanto o jantar está ao lume prepara um banho relaxante com pétalas de rosa e sais, acompanhado por dois compos de champagne...... e uma musica ambiente.... em resposta a isto recebe: - “Vai tu tomar banho, estou a fazer um ataque, mas deixa aqui o copo de champagne!”

Mete um mesa magnifica e serve um jantar super requintado...mais uma vez....em troca ouve uma frase do género: - “olha, deculpa não levantar a mesa mas tenho que ir ver como está a minha Crop!”

No final de noite veste a nova lingerie, sexy, e aparece em frente ao travian-dependente e, mais do mesmo: - “ AGORA NÃO! ESTOU A SER ATACADO!!!”

Será que é tao dificil compreender uma mulher???

12 comentários:

tbogas disse...

boas,

sou uma vitima desse tão badalado "travian", a minha namorada joga travian à cerca de um ano...
o que sugerem....LOL....

Xana disse...

Olá Tbogas!!

Bem vindo ao anti-travian!!

Ja leste o post "11 regras gerais para dissuadir um traviano"??

Tens muito trabalhinho pela frente....

Boa sorte :)

Xana

Anónimo disse...

se o teu marido te trata assim tas lixada.
vem ter comigo que aranjo tempo pra ti no meio de uns ataques....lolol
vais ver que nao te arependes :)

PLUR disse...

Muitos parabéns pelo blog, tá grande cena, e a minha namorada percebe-te muito bem...adorou ler, lol


continua, pke sabes bem k este vicio nada o para

travian 4 life :X

Xana disse...

Plur...obrigado pelo teu comentário.

Se queres fazê-la feliz, então continua a acompanhar-nos neste espaço que, também é para ti!

Xana disse...

Caro Traviano Ganzas,

antes de mais, convém consultares um dicionário de lingua portuguesa (há uns muito bons na porto editora) porque este é um espaço de Português claro e bem redigido!

Gostamos muito de ter aqui e da tua visita, desde já te avisamos que estamos bem servidas e que, para já, não necessitamos dos teus préstimos. Porém, mantém-te por perto porque, nunca se sabe o dia de amanhã - é como no travian, um dia pode ser um fake, noutro um ataque real com catas...

Anónimo disse...

uma coisa é certa... já sabes bastante terminologia traviana... eu diria que estás pronta para te juntares a este mundo!
ass. xana, uma namorada também traviana...
E acredita, é possivel viver (leia-se 'ter uma vida normal') e jogar travian

Anónimo disse...

Já experimentas-te chamar-lhe:
Meu Senador! Ou pedir que ele te colonize?
olha que é interessante! lol

Uma jogadora de Travian

Anónimo disse...

"Querido, vem com a tua catapulta para cima da minha muralha nível 1..."

Anónimo disse...

Ok, ok, ok! Tenho que admitir... No início do relacionamento (há mais de meio ano atrás) era isto que fazia ao Elendil mas a confiança num casal, a amizade e o amor falam sempre mais alto e nós somos chamados à terra... Por isso caros companheiros, não deseperem! Havemos de fazer exactamente o contrário. "Estás com a WW a nível 100 e estás a receber 15472 ataques que te vão com 99,99% de certezas baixar o nível da WW. A tua namorada acabou de te atirar a roupa para os pés. Pões a lavar, secar, passar a ferro e no fim fazes-lhe pequeno almoço com uma rosa perfumada ao lado. Entretanto a tua aliança está-te a chacinar a cabeça porque acabaste de os fazer perder o jogo mas... a tua namorada é mais importante! ;)"

Mas o texto tem MUITA piada! xD

Nada disse...

Pá, ao invés de aparecer com a lingerie sexy, aparece com um pepino ou uma courgette, vai resultar.

Anónimo disse...

tenho de preguntar la em casa se ela se chama xana lololololololo