sexta-feira, 11 de julho de 2008

11 regras gerais para dissuadir um traviano















Miguinhas aqui ficam algumas dicas para dissuadir um traviano.

1ª fase - Tenta-lhe ocupar o tempo com miminhos e carinhos

2ª fase- Leva-o a jantar ao seu restaurante favorito, mas atenção não pode haver "pcs" no restaurante

3ª fase- Vai passar um fim-semana fora, para onde não haja electricidade, e rede para telemovel

4ª fase- Manda pela janela o pc

5ªfase - Proibir jantar com os colegas da aliança

6ª fase- Destroi-lhe o telemovel 3G e compra-lhe em acesso á internet

7ª fase- Leva-o a ver uns concertos de musica classica e exposições de pintura

8ª fase- Castiga-o, leva-o a fazer compras, como só nós mulheres sabemos fazer, hihihe!!

9ª fase- Veste uma lingerie bem sexy e sedu-lo.

10ª fase- Cortar electricidade em casa

11ª fase - Se nenhuma destas resultar o melhor mesmo e cortares os pulsos.

Boa sorte!!

Beijos

xana

10 comentários:

Anónimo disse...

Deixem-me dizer-vos que já fui vítima das 3 primeiras fases. Resultado, quando voltei do fim-de-semana tive que por em dia todo o trabalho acumulado...

O meu conselho, ofereçam-se para o ajudar no que tem a fazer, pode ser que assim ele se despache mais depressa e não precise de ficar lá tanto tempo. Também podem começar a jogar e assim dão-lhe um pouco do mesmo remédio. Se se tornarem melhores do que ele no travian, ele até é capaz de perder o gozo todo pelo jogo... ;)

Anónimo disse...

Cara anti-traviana:
devias mas era ser sitter dele, serias com certeza mais útil para o teu namorado/marido... whatever

Só para a aldeia crescer mais e para que nada aconteça às tropas durante a sua (dele!) ausência.
hum??? era boa ideia, além disso verias com os teus próprios (mas queimados) neurónios como este jogo é divertido!

PS: e já agora quando e onde foi esse jantar? se calhar estive lá!

PS: Já reparaste que a maior parte das respostas que têm estado a aparecer aqui são de jogadores?
Acho que este blog vai ter imenso sucesso, mas não do modo que esperavas!
LOL

Anónimo disse...

Oh-pessoal-que-joga-travian-mas-obviamente-não -admite-o-vício:

Não estarão a ficar ofendidos sem razão? Eu também vivo ao lado de um traviano ferrenho mas divirto-me a ler os posts da Xana, revejo-me na sua posição... não percebo porque é que ficam tão ofendidos com os comentários... não nos podemos manifestar?

Anónimo disse...

está tudo muito engraçado ri-me bem a ler isto talvez por ser um travian dependente.
tenho mulher e uma princesa com 5 anos, isto é um grande vicio passo o dia a noite... isto tira horas de sono, deixa de se fazer muita coisa.
sei que estou viciado mas quando as tenho em casa tento não abusar tenho um sitter e vamos dividindo ás vezes eu tomo conta disto outras vezes toma ele.
a minha mulher até não se chateia muito, vou-lhe fazendo as vontades e os miminhos que ela gosta e ta-se bem :), mas tenho um vizinho que a mulher já o proibiu de jogar.
esposas, namoradas pensem só se o vosso marido/namorado em vez de jogar travian estivesse na tasca a beber copos e chegasse a casa todo
drunk, ou se tivesse com outra...
eu sei que ás vezes é chato para voces mas isto até nem é um vicio dos piores, se a situação estiver muito má falem, digam que precisam de mais atenção... tudo carinhosamente, senão resultar apareçam de lingerie ou mesmo sem nada garanto que o travian passa logo a segundo plano.... pelo menos durante uns minutos :)
by: psicopunk

Lobo Negro Metaleiro disse...

para fazer um traviano paragar de jogar travian só há um passo simples:

corta-lhe a cabeça.

só a morte separa um traviano do travian. isto é se não houverem pcs com net no ceu, nem no inferno.

Anónimo disse...

Ola..
Eu sou rapariga e também jogo travian..
já experimentaram jogar?.. para ver como eles se sentem?.. lol.. colocar-se na posição deles?..
Sim, é viciante, não digo que não...
mas como jogadora digo, também se torna cansativo.. alguma vez eles vão parar!! ;)

Anónimo disse...

Creio que isso dos outros vícios não serve de justificação... ora um marido que passa a vida no bar e chega a casa drunk provavelmente merece o divórcio não? Em relação Travian, não sou de certeza das pessoas mais chatas... a coisa não me chateia enquanto ele não pisar o risco... mas isso tanto serve para o Travian como para outra coisa qualquer...

Anónimo disse...

Ta tudo muito giro, mas da maneira que vocês falam parece que só os homens jogam Travian, e não é de todo verdade.

Eu sou uma viciada em travian e até fui eu que viciei o meu namorado :)
Somos sitters um do outro..
Temos tempo um para o outro e para trabalhar e para sair..

Não percebo qual é o problema realmente.. Já pensaste em experimentar??

Anónimo disse...

essa lista tá engraçada.....tentando converter isso para o formato masculino...entre todas essas hipoteses que dás e ter de tratar das minhas tropinhas...ó amiga....isso não dava para nada...se calhar por isso é que resolveste fazer o blog!...mas prontos, olha com licença que vou "catar" ali uns gajos, para depois mais logo farmar outros...

e nos intervalos...há tempo para muitaaaaaaaaaaaaaaaa coisa...:D

Nada disse...

Pá, será que não percebem que tudo isso, do jogo, das duas punhetas batidas ao mesmo tempo, são apenas formas de evitar que as pessoas pensem? Estes vícios a que vós invertidos vos referis, são formas de controlar a vossa exígua e mirrada mente, querem garantir que essa bolotazinha não passa do ralenti neuronal. Informem-se, leiam livros, mapas, horários de autocarros; eduquem as crianças, parem com jogos idiotas que fazem mal à vista e que diminuem o tamanho do pénis, parem de se armar em boas mulheres que adoram o marido apesar de ele não vos prestar qualquer atenção nem interesse nos vossos orifícios mais ou menos purulentos.

Pretendem o quê com este blog? Tornar natural o facto dos vossos maridos/namorados não vos prestarem atenção, é isso que querem? Estupidificar-vos ao ponto de arranjar esta treta como vicariante? Não podem permitir isso, não podem permitir a vós próprias essa resignação, esse sucedâneo de movimento nacional feminino.